domingo, 15 de março de 2015

RETIRO JOVENS 2015




Ariel Machado *------------* ETA cansaço bem recompensado! Ontem eu tava reclamando que não havia descansado e já saí correndo pra tocar em outro lugar. Mal sabia eu que esse cansaço foi feito pra mim e beeeeem merecido!
Glorifico a Deus pela vida de cada um e agradeço a vocês pelo sim de vocês pra dividirem o ministério desse FDS comigo

Bruno Oliveira Melhor final de semana que eu poderia imaginar Obrigado a todos pela experiência única de adoração
Ariel Machado Camila Souza Lucas Kaique Milena Almeida Maria Luma De Oliveira Wanderlei Silva vcs foram demais Obrigado irmoes kkk


Bruno Benicio Sem palavras pelo sim de cada um, obrigado a todos os presentes, sério mesmo, deu animo para coisas novas... obrigado principalmente Deus, por proporcionar esse momento e ver no final o sorriso de cada um

Nenhum comentário:

Postar um comentário